X

Falando em se reinventar, Federer reconhece que precisava parar um pouco

Sábado, 24 de dezembro 2016 às 12:31:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O dono de 17 títulos do Grand Slam, Roger Federer, concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Times na qual reconheceu, dentre outras coisas, que realmente precisava de um descanso mental, inclusive para rever suas prioridades pessoais e profissionais.



Ao ser questionado se ainda acredita que pode vencer seu 18º títulod e Grand Slam, o suíço de 35 anos declarou: "A mentalidade é sempre positiva e estou fazendo o possível para conquistá-lo Sou muito positivo com minha equipe e falo que quero ganhar outro grande torneio, que quero estar bem fisicamente para que quando estiver acontecendo (o Grand Slam) possa chegar à semifinal ou final", ponderou.

"Estive ali bem próximo, mas Novak [Djokovic] teve um momento incrível e era difícil de batê-lo nestes momentos. Assim que depende de nós nos reinventarmos e nos aproximar de NOvak e Andy [Murray]", seguiu.

"Tive um desacando se seis meses para rejuvenescer e sentir-me novo outra vez. mentalmente precisava disto mais do que esperava. Foi um momento perfeito para descansar a mente e o corpo e lindo passar um tempo com qualidade com meus filhos", confessou.

teninews.com.br
br.jooble.org