X

Nadal: 'Estou muito feliz de contar com Moya'

Terça, 20 de dezembro 2016 às 12:19:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O espanhol Rafael Nadal esteve presente à premiação do jornal AS, da Espanha que premia os melhores atletas do mundo e onde ele e o parceiro de medalha de ouro, Marc López, foram laureados. Rafa falou sobre a parceria e também sobre Carlos Moyá.



"Ultimamente tenho sofrido mais que desfrutado. Estou trabalhando muito para chegar bem na próxima temporada. Faço as coisas da melhor forma para começar bem. Não será um inicio de ano fácil, levo meses sem competir", declarou o medalhista de ouro nas duplas nos Jogos do Rio de Janeiro.

O espanhol reconheceu que fez um esforço muito grande para jogar as Olimpíadas e teve consequências:"Forçar me causou um edema na mão, mas já estou há algumas semanas em bom nível de treinamento e fisicamente me encontro com vontade de começar a temporada", pontuou.

Rafa está focado em estar bem durante todo o ano de 2017. Para isso contratou o ex-número um do mundo, Carlos Moya para integrar seu corpo técnico: "O conheço há muitos anos, e antes de mais nada, somos amigos. Sei que ele fara todo o possível para somar e fazer com que as coisas saim melhor. Estou muito feliz de contar com Carlos em minha equipe", confessou.

"Consegui uma medalha ao lado de um dos meus melhores amigos. Isto é algo muito especial pra mim. Não há nada como Jogos (Olímpico). Compartilhar disto com Marc é algo que me faz muito feliz", fez questão de destacar.

banner
banner