X

Para McEnroe, Roddick seria top-20 ainda hoje

Domingo, 18 de dezembro 2016 às 18:36:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A pré-temporada de tênis tem sido um período extremamente fértil para os comentários sempre bem pontuados do ex-número 1 do mundo, John McEnroe. Após falar da falta que Federer e Nadal fariam ao esporte, McEnroe foi além e expressou sua opinião sobre o compatriota Andy Roddick, aposentado desde 2012.



McEnroe foi convidado em um programa da estação de rádio nova-iorquina WFAN na última terça-feira para promover a Powershares QQQ Cup, que será realizada em janeiro no Barclays Center, no Brooklyn.

“Ele deveria estar jogando o circuito ainda”, comentou McEnroe durante o programa. “Ele ainda tem 34 anos e é um ano mais jovem que Roger Federer e alguns outros caras que estão dentre os 20 melhores do mundo.”

“Acredito que se ele estivesse jogando e treinando da forma que é necessário para jogar uma melhor de 5 sets, com certeza ele estaria entre os 20 melhores, principalmente da forma como ele joga”, apontou.

Andy Roddick foi número 1 do mundo, campeão do US Open em 2003 e se aposentou no US Open de 2012.

O americano estará na Powershares QQQ Cup ao lado de James Blake, a quem enfrentará na primeira semifinal, John McEnroe e Jim Courier, que farão a segunda semifinal. Os vencedores de cada partida se encontrarão na final da competição que será disputada em set cada partida.

 

teninews.com.br
br.jooble.org