X

Em tratamento psicológico, Kyrgios afirma que suspensão da ATP fez bem

Segunda, 12 de dezembro 2016 às 12:31:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nick Kyrgios, número 13 do mundo, declarou ao jornal australiano Herald Sun que está em tratamento psicológico com membros da Associação dos Tenistas Profissionais e que a suspensão imposta pela entidade, de três semanas, vem fazendo efeito.



"A ATP quis que eu visse um psicólogo e tenho feito isso. Tem sido bom na verdade, estou relaxando um pouco, gastando mais tempo com a família e minha namorada (a australiana Ajla Tomljanovic também", disse o jovem de 21 anos.

 

"Então a suspensão de uma forma me vem fazendo ter mais tempo com quem amo e treinando também, me deixando mais estável para 2017",disse o jogador que entregou partida no Masters 1000 de Xangai, na China, e zombou do público: "Eu não ia jogar mais torneios até o fim do ano. Obviamente não queria ser suspenso, mas (a suspensão) me deu tempo para analisar e pensar sobre o que poderia ficar melhor mental e fisicamente. Siobre tudo o que ocorreu este ano".

Kyrgios comentou ainda as palavras do ex-top 10 Mark Philippoussis que disse que gostaria de treiná-lo: "Gostei das palavras e é bom ouvir essas coisas, posso considerar algum período, mas agora não estou procurando ninguém. Tenho um bom e forte preparador físico. vou esperar mais tempo, eu acho".

banner
banner