X

Murray é eleito melhor atleta britânico da história

Domingo, 11 de dezembro 2016 às 12:34:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O britânico Andy Murray, atual número 1 do mundo, não para de receber premiações em razão de seus incríveis feitos, não só nesta temporada, como em toda sua carreira. Desta vez, o escocês recebeu o título de melhor atleta britânico da história.



De acordo com uma enquete promovida pelo Telegraph, da Inglaterra, para eleger o melhor atleta do Reino Unido, dentre nomes como Ryan Giggs, Michael Vaughan e Denise Lewis, foi o de um jovem tenista que recebeu a grande maioria dentre os mais de 7 mil votos computados. Andy Murray foi eleito, por voto popular, o melhor atleta britânico de todos os tempos.

“Me sinto muito honrado em receber este prêmio. Significa muito para mim, sobretudo por ter sido uma escolha popular com a participação de alguns atletas e jornalistas que admiro e respeito demais,” comentou Murray esbanjando felicidade. “É surpreendente estar entre tantos grandes nomes e todo o êxito que tiveram em suas carreiras e tudo que fizeram pelo esporte britânico em toda sua história. Confesso que é um orgulho imenso poder representar minha nação desta forma,” comentou Murray durante uma videoconferência, uma vez que foi sua mãe Judy quem recebeu o prêmio, já que o britânico encontra-se em Miami para a pré-temporada.

 

banner
banner