X

Em rodada dupla, Carol Meligeni para na semi na Tunísia

Sábado, 10 de dezembro 2016 às 13:07:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Carolina Alves Meligeni, 580ª do ranking da WTA e terceira cabeça de chave, superou o atraso da programação em virtude da chuva e encarou uma batalha contra a eslovena Nina Potocnik, 616ª do ranking e sexta favorita, no Future de Hammamet, na Tunísia.



Carol encarou uma batalha de 2h15 para superar a eslovena em 4/6 6/4 6/4 tendo visto a rival converter um ace contra nenhum seu e ainda viu a adversária cometer 10 duplas-faltas. O jogo foi de muita oscilação e quebras. No primeiro set a brasileira conquistou duas quebras e cedeu três, placar em quebras invertido no segundo set. Já no terceiro, muitas quebras, foram quatro a favor da brasileira e três da eslovena que acabou eliminada nas quartas de final.

Na semifinal do torneio, Carol encara a principal favorita, a grega Valentini Grammatikopoulou, a quem nunca enfrentou no circuito profissional.

A semifinal

Após terminar sua partida de quartas de final e descansar durante a realização de algumas partidas da chave masculina, Carol voltou à quadra e foi derrotada pela grega principal favorita pelo placar de 7/5 6/4, após 1h28 de partida.

 

banner
banner