X

Paula lamenta tragédia com pai de adversária: 'Perda irreparável'

Sábado, 26 de novembro 2016 às 20:30:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A brasileira Paula Gonçalves presenciou um episódio nada agradável e muito triste em sua final no ITF de Santiago neste sábado. Durante a partida, o pai de sua adversária passou mal na arquibancada e, mesmo sendo resgatado, veio a óbito.



Leia mais: Pai de rival passa mal e falece durante final que deu título a Paula no Chile

 

Após o momento dramático, a brasileira concedeu uma declaração, se mostrando muito abalada e solidária à adversária. "Estou em choque, abalada e muito triste com a fatalidade, a morte do pai da minha adversária enquanto disputávamos a final do ITF Futures Santiago do Chile", lamentou a brasileira. "A Dani Seguel é muito querida e considero-a uma amiga, e neste momento me solidarizo com ela e sua familia, rezando para que Deus conforte a todos. A regra da ITF me deu a vitória, na hora do impacto nem pensei nisto, só agora me ocorreu, mas eu gostaria de dividir os pontos e a premiação com ela, seria mais justo, não é?? Eu e o Marcelo Prata, meu preparador físico, estamos acompanhando-a, dando todo o apoio possível"


"A primeira vez estava 3/1 quando vimos que alguém havia desmaiado na plateia. Quando identificamos que era o pai dela, ela começou a chorar, fui ao outro lado da quadra acalmá-la, assim como os familiares dela", comentou. "O Marcelo Prata, que está me acompanhando nesta gira, tem curso de primeiros socorros e foi ajuda-lo, até ele ser levado para o hospital. Voltamos ao jogo, estava 4/4 eu sacando 40/30 quando ela recebeu a notícia, me cumprimentou e já estava chorando muito. Que tristeza! Perda irreparável!"

 

teninews.com.br
br.jooble.org