X

Murray revela cansaço e promete: 'Darei tudo amanhã, tomara que seja suficiente'

Sábado, 19 de novembro 2016 às 20:38:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após vencer batalha contra Milos Raonic pela semifinal do ATP Finals, o escocês Andy Murray conversou com a imprensa e confessou estar muito cansado seja pela partida de hoje quanto pelo ano, mas prometeu que vai lutar como puder para conquistar título inédito.



"Hoje lutei muito, como em toda a semana e nos últimos meses. Não sei como estarei amanhã, de verdade. Agora estou esgotado. Será muito difícil me recuperar tanto mentalmente quanto fisicamente. Sem dúvida este foi um dos jogos mais exigentes que enfrentei em toda a temporada", comentou em entrevista coletiva.

"A experiência pode ajudar em algumas situações mas pode ser negativa. Há jogadores que batem muito sem pensar nos momentos mais dificieis. O público aqui também joga e desde o inicio cumpriu seu papel. É por isto que gostamos de estar em estádios como este", pontuou e prosseguiu: "O terceiro set foi um vai e volta. Meu corpo estava cansado e mentalmente também não estava 100%. Foi um confronto dramático, nós dois tivemos nossas oportunidades, em suma jogamos muito bem. Hoje teria sido fácil me desligar, mas me mantive firme e dei o melhor que tinha", resumiu.

Murray voltou a destacar que a vitória em Wimbledon o deu confiança para o resto da temporada e sem saber que enfrentaria Novak Djokovic pelo número um, além do título do Finals, destacou que no último dia da temporada terá que dar "tudo o que tem" e desejou: "Tomara que seja suficiente".

banner
banner