X

Murray destaca boa performance e diz que precisa repeti-la para superar Raonic

Sexta, 18 de novembro 2016 às 17:20:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O líder do ranking masculino, Andy Murray, apresentou um belo tênis contra o suíço Stan Wawrinka na última rodada da fase de grupos do ATP Finals e celebrou a performance, mas manteve o pé no chão para a difícil semifinal.



"Ultrapassei a tempertade no inciio do jogo. Stan veio batendo grandes bolas e muitos aces. Mas isso foi apenas no inicio do jogos, e eu comeei a criar chances na maior parte de seus games de saque. Saquei muito bem, fechei alguns de zero. Isso me permitiu ditar muitos pontos, o que não estive apto no inicio do jogo", analisou o escocês.
Sobre sue próximo adversário, o canadense Milos Raonic, na semifinal: “Milos, obviamente, saca bem e vai para as grandes bolas. Ele vai avançar quando tiver a chance. Penso que ele provavelmente gosta destas condições aqui que é um pouco rápida", disse Murray e seguiu: "Normalmente você não tem muitas oportunidades contra grandes sacadores. Você tem que ir pra cima quando tem essas chances. Quando eu joguei contra ele este ano, criei algumas oportunidades. Preciso fazer o mesmo amanhã se quiser vencê-lo".

banner
banner