X

Raonic afirma que ausências de Federer e Nadal não preocupam

Segunda, 31 de outubro 2016 às 13:20:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O canadense Milos Raonic, número cinco do mundo, conheceu seu rival de estreia nesta segunda-feira no Masters 1000 de Paris, na França, que será o espanhol Pablo Carreno, 31º colocado, que derrotou o italiano Fabio Fognini por 6/3 6/1.



Raonic destacou ser coincidência as ausências de Roger Federer e Rafael Nadal no fim de ano, fora do top 5 após mais de uma década e sem disputar o ATP World Finals: "Teremos o ano que vem. Não vejo diferença. Essas coisas acontecem e considerando que um deles sempre esteve em boas condições, não há o que se preocupar. É uma coincidência que ambos estejam fora nesse mesmo período".

Raonic, que perdeu para Ricardas Berankis na estreia na Basileia, na Suíça, comentou sobre sua condição física deficiente: "Agora eu preciso colocar tudo junto na quadra e tenho certeza que farei boas partidas aqui e em Londres. Treinei aqui e as condições são boas, a quadra não está tão rápida. , a bola não quica tão alta. É normal ter boas e más semanas. Na semana passada não coloquei o jogo suficiente para vencer"

 

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org