X

Christian Olivera bate cabeça 2 e vai às quartas em Londrina

Quinta, 29 de setembro 2016 às 09:35:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A 30ª Londrina Juniors Cup conheceu nesta quarta-feira os tenistas classificados para as quartas de final nas chaves masculina e feminina da categoria 18 anos no Londrina Country Club, em Londrina, no Paraná.



Um dos principais resultados dos brasileiros foi a vitória do carioca da comunidade de Gardênia Azul, Christian Oliveira, que treina na Tennis Route, diante do colombiano Alejandro Hoyos, cabeça de chave número 2 do torneio, com parciais de 7/6(5) 6/4. Na busca pela vaga na semifinal, Christian duela nesta quinta-feira com Matheus Leite, que venceu duelo com o lucky loser João Giannella por 2 sets a 0, com 6/2 6/4.

 

O paulista Matheus Pucinelli, cabeça de chave 1, derrotou o também paulista Marcello Moreira por duplo 6/3 e avançou para encarar o argentino Tobias Sonne, cabeça 8, que venceu Pedro Batistela com parciais de 6/4 6/1.

 

O piauiense Vinicius Nogueira se garantiu nas quartas de final com a vitória sobre Matheus Aquino por 2 sets a 0, com 6/1 6/4. Ele encara na busca pela semifinal o peruano Javier Rodriguez, que venceu o paulista Pedro Cordeiro por 6/4 7/6(3).

 

Outro brasileiro que se garantiu nas quartas foi o paulista Jonas Suzuki, que eliminou o tocantinense Charles Fischer Junior por 6/4 3/6 6/4 e encara o argentino Juan Pablo Grassi, que bateu o gaúcho João Pedro Santos por 7/6(2) 6/4. 

 

Na chave feminina, a paranaense Vitória Okuyama confirmou sua condição de cabeça de chave 2 e venceu Maria Jardim por duplo 6/1. Ela encara nas quartas de final a argentina Agustina Rimoldi, que derrotou a gaúcha Leticia Lunge por duplo 6/2.

 

A paranaense Georgia Gulin, cabeça de chave 4, venceu a paulista Mariana Borges por 6/0 6/1 e enfrenta a paraguaia Heydi Doldan, que superou Priscila Baptista por 6/2 6/0. 

 

Convidada da organização, a paranaense Lara Oliveira venceu a tocantinense Gabriela Azambuja por 6/4 1/6 6/4 e vai duelar com a paulista Ana Paula Melilo, classificada com vitória por 6/1 6/0 sobre a paulista Alexandra Silva.

 

A paulista Ana Luiza Cruz venceu duelo com a gaúcha Laura Wayerbacher por 6/1 6/4 e terá como adversária nas quartas de final a argentina Paula Barañano, cabeça de chave 1, que passou pela goiana Andressa Gomes por 6/2 6/1.

 

teninews.com.br
br.jooble.org