X

Hewitt: 'Kyrgios está tirando uma com a cara de vocês'

Sábado, 17 de setembro 2016 às 11:10:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-número um do mundo e atual capitão da Austrália na Copa Davis, Lleyton Hewitt, tentou tranquilizar os jornalistas em Sidney sobre as recorrentes declarações do jovem Nick Kyrgios de que se aposentará do tênis no máximo aos 27 anos. 



Experiente e com uma carreira extensa de declarações e posições polêmicas, Hewitt está mais centrado e pontuou que o jovem capitaneado se diverte com a reação dos jornalistas a respeito de suas declarações e ações dentro de quadra, principalmente quando diz coisas como: "Eu jogarei apenas por quatro ou cinco anos" dito por Kyrgios nesta sexta-feira após sua vitória no primeiro confronto dos Play-Offs da Copa Davis.

"Ele provavelmente está tirando uma com a cara de vocês (imprensa)", declarou Hewitt e prosseguiu: "Penso que ele ri bastante das coisas que vocês escrevem e joga tudo no ventilador do Twitter", ponderou ele que treinou o jovem de maneira colaborativa no segundo semestre de 2015 e é a autoridade do tênis australiano mais próximo de Kyrgios.

"Enquanto ele estiver jogando um tênis de qualidade (quero que ele jogue), vocês não querem que ele jogue pelas razões errada certamente. (Considerem) Muitas coisas podem acontecer em quatro ou cinco anos também, ele tem apenas 21 anos", destacou o capitão campeão da Copa Davis duas vezes como jogador (1999 e 2003).

Vindo de uma geração que se aposentou com média de 28 anos e com histórico de muitas cirurgias e lesões, Hewitt ainda recordou aos jornalistas que a vida de atleta é também de incertezas.

 

teninews.com.br
br.jooble.org