Após a derrota para Novak Djokovic, número 1 do mundo, por 6/3 6/2 3/6 6/2 na semifinal do US Open, Gael Monfils, 12º do mundo, respondeu às críticas na televisão proferidas por John McEnroe, dono de sete Grand Slams.
Leia Mais:
Djokovic vence jogo maluco contra Monfils e decide pela 7ª vez em Nova York
Quer ganhar uma raquete ? Participe Aqui!
McEnroe chamou o tenista de anti-profissional por sua atitude na quadra principalmente nos dois primeiros sets.
"Eu gosto do John, é uma grande pessoa, não tenho nada pessoal contra ele, mas estou chateado ao escutar isso de uma lenda tão grande ter me ciritcado porque eu quero sempre o melhor, sempre dou meu melhor.
"Peço desculpas se você pense que sou anti-profissional, mas acho que estou trabalhando, aprendendo, eu caí, mas tento me reerguer. É duro pois quando você me chama de anti-profissional você chama meu técnico, meu fisioterapeuta, meu preparador físico, todo meu time de anti-profissional, é um pouco duro".
"E você sabe o que é, estou mais do que feliz em falar com ele, é fácil me punir porque não ganhei nada, tão fácil. Faço o diferente, estou feliz, sempre estou sorrindo. Digo ao John que estou mais que feliz em falat com ele, alguém que sempre levei em consideração sobre o que diz, mas fico muito chateado dele me criticar assim".