X

Dimitrov: 'Ele não jogou um tênis incrível. Eu errei muito'

Terça, 06 de setembro 2016 às 01:25:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Desolado e com sentimento que a culpa foi mais sua do que a boa atuação do adversário. Grigor Dimitrov foi eliminado na noite desta segunda-feira por 6/1 6/2 6/2 nas oitavas de final do US Open e preferiu recriminar seu nível de jogo.



Leia Mais:

Murray joga muito, faz chover e humilha Dimitrov

Quem ganha o torneio ? Leve uma raquete. Participe!

"Eu sabia o que precisava fazer, não executei certo as coisas, cometi muitos erros, primeiro saque foi embora e Andy colocou tudo de volta. Não acjo que ele tenha jogado um tênis incrível, mas sim eu que cometi muitos erros. Claro que ele tem muita confiança com muitos jogos em cima dele, mas sem dúvida ele sabe como jogar em momentos como este.Jogador com muita experiência. Mas hoje foi minha falta o que aconteceu em quadra" afirmou o ex-top 10 que tem agora três vitórias em dez jogos no confronto direto.

O tenista teve uma queda após o término do romance com Maria Sharapova e vinha se recuperando com bons resultados e semi em Cincinnati. Apesar do revés das oitavas em Nova York ele avalia como positivas as últimas semanas: "Claro que estou muito desapontado com o resultado, mas sinto que venho muito bem nas últimas cinco, seis semanas em termos de treinamento, ganhando partidas apertadas quando preciso. A disciplina tem sido melhor no geral, meu plano de jogo está melhor. Hoje fiquei fora da curva mais emocionalmente, estava ficando um pouco cansado".

teninews.com.br
br.jooble.org