Apesar do cansaço do título nos Jogos Olímpicos no último domingo em batalha de quatro horas contra Juan Martin Del Potro, Andy Murray segue sua série vitoriosa e, na noite desta quinta-feira, se classificou para as quartas de final do Masters de Cincinnati.
Veja os recordistas de vitórias no circuito!
O britânico número dois do mundo superou o grandalhão sul-africano Kevin Anderson, 24º colocado e de 2,03m, por 2 sets a 0 com fáceis 6/3 6/2 após 1h30min.
O escocês, que sentiu o ombro na estreia, emplaca sua 20ª vitória seguida - vem de títulos no ATP 500 de Queen´s, em Londres, Wimbledon e Olimpíada do Rio - última derrota foi no começo de junho na final de Roland Garros - e a 600ª na carreira se tornando o 24º a entrar no Hall das 600 vitórias no circuito.
Nesta sexta ele enfrenta o australiano Bernard Tomic, 21º, que bateu em dois tie-breaks o sétimo colocado e Bronze no Rio, Kei Nishikori.
O jogo
Murray jogou dois pontos e teve que esperar pouco mais de trinta minutos pela chuva. No retorno foi quebrado no quinto game, mas fez quatro games seguidos com belo lob e direita vencedora fechando o set por 6/3.
Na segunda etapa perdeu dois breaks no primeiro game, mas conseguiu duas quebras para liquidar sem sustos diante do rival que o tirou do US Open nas oitavas de final ano passado.