X

Murray sai das cordas, bate Fognini e vai às quartas no Rio. Nishikori atropela

Quinta, 11 de agosto 2016 às 16:14:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual campeão Olímpico, Andy Murray chegou a ver sua eliminação de perto nos Jogos do Rio de Janeiro, mas conseguiu arrancar seis games consecutivos para garantir vaga nas quartas de final ficando perto de brigar por nova medalha.



O vencedor da última edição de Wimbledon e dono de três Grand Slams derrotou o italiano Fabio Fognini, 40ª colocado, por 2 sets a 1 com parciais de 6/1 2/6 6/3 após 2h07min na quadra central.

Murray chegou a estar 3/0 abaixo após tomar oito games seguidos diante da apaixonada torcida italiana, mas lutou e viu Fognini cometer erros para marcar seis games consecutivos e liquidar a fatura.

O número dois do mundo vai enfrentar o americano Steve Johnson, 12º favorito e 22º colocado, que atropelou o russo Evgeny Donskoy, 84º, por um duplo 6/1. O escocês ganhou o único embate ano passado em Xangai, na China.

O japonês Kei Nishikori, sétimo colocado e quarto favorito, aplicou um duplo 6/2 diante do eslovaco Andrej Martin, 121º, e vai encarar Gael Monfils, 11º, que virou sobre Marin Cilic com 6/7 (8/6) 6/3 6/4. Nishikori lidera por 2 a 0 os encontros entre eles com os dois triunfos no terceiro set, o último este ano e Miami, nos EUA.

teninews.com.br
br.jooble.org