X

Nadal reclama da segurança e critica telão: 'Não se pode jogar assim'

Domingo, 07 de agosto 2016 às 19:08:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal, número cinco do mundo, ficou satisfeito com sua estreia, mas não gostou nada nada da posição do telão com o resultado do placar do jogo na quadra 1 do complexo de tênis da Barra da Tijuca. Segundo ele prejudica a visão da bola.



Leia Mais:

Nadal despacha argentino na estreia

"É que assim não se pode jogar, assim fica um jogo injusto", disse Nadal da posição do telão que fica mais centralizado no fundo da quadra.
"Está demasiado centralizado, você perde a visão da bola nessa zona. Está mal pensado, não se pode colocar um telão ali. Se a ITF, que tem que se ocupar disso, não sabe, que apague e vamos". 
"Está bem no meio da quadra. Hoje tiveram pontos nesse setor no qual não sacava aberto porque perdia a visão da bola. Assim não se pode jogar, afeta o jogo assim". 
Ainda na coletiva de imprensa ele comentou sobre o punho: "Não está perfeito, estive muito perto de não vir pra cá. Necessita de mais tempo . Se não fossem os Jogos não estaria aqui". 

O tenista reclamou de um pedaço de madeira de dois metros que quase o atingiu na sala dos jogadores durante a ventania da manhã deste domingo. Ele interrompeu o treino e se refugiu: "Saiu voando um pedaço de madeira de dois metros. Não me atingiu, mas caiu a um dez metros. É questão de segurança. Assim como voou um pedaço, poderia ter voado outro, assim por isso terminei o treino".

A ventania atrasou em 1h30min o início dos jogos nas quadras de fundo.

teninews.com.br
br.jooble.org