X

Ainda com dores, Nadal afirma: 'Se não fosse a Olimpíada, não jogaria'

Quarta, 03 de agosto 2016 às 22:15:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um dia após anunciar que jogará simples e todas as modalidades nos Jogos Olímpicos, Rafael Nadal deu entrevista coletiva nesta quarta-feira e revelou ainda sentir dores e que somente a Olimpíada para fazê-lo jogar no momento.



Rafa machucou o punho e teve que abandonar no fim de maio em Roland Garros na terceira rodada. Desde então não atua: "SE não fossem os Jogos Olímpicos não estaria aqui pois os prazos foram curtos. A recuperação foi menos acelerada do que gostaríamos. Sigo jogando com dores a cada dia no punho", disse Rafa que comentou as experiências na Vila Olímpica.

"Estar na Vila é uma experiência única, desfrutei muito em Pequim e compartilhar momentos com outros atletas é algo que não se pode fazer fora daqui e assim você vê a realidade do esporte. Nós vivemos em uma nuvem porque temos um circuito muito bem organizado. Tento estar disponível a todo momento".

Sobre ser o porta-bandeira da Espanha na cerimônia de abertura na sexta-feira, Nadal comentou: "É um plus já que em Londres tive que renunciar...Duas vezes seguidas seria muito duro. Levar a bandeira na sexta significa muitos anos de trabalho, muita vontade e paixãoposta a cada dia de treinamento e competição".

teninews.com.br
br.jooble.org