X

Parceiro de Nadal nas duplas diz que espera não ser 'deixado de lado'

Terça, 02 de agosto 2016 às 10:59:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Parece mesmo difícil chegar aos Jogos Olímpicos com incerteza colocada por uma lesão no punho esquerdo da maior estrela do tênis da Espanha, Rafael Nadal, ao menos foi o que deu a entender o duplista Marc López em entrevista a radio espanhola Cadena Cope.



Participando do programa Tiempo de Juego de dentro do Centro Olímpico de Tênis, no Rio de Janeiro, onde por volta das 11h a equipe espanhola iniciará seus treinos, Marc comentou sem falar muito das incertezas de Nadal, que não sabe ao certo se poderá disputar todas as chaves dos Jogos Olímpicos, simples, duplas masculinas ao lado de Marc e duplas mistas ao lado de Garbiñe Muguruza.

Sobre o processo de recuperação de Rafa, Marc, que esteve com o compatriota em sua academia em Manacor por duas semanas declarou: "Rafa está melhorando a cada dia. Evoluindo aos poucos. Esta é uma lesão de recuperação muito lenta, mas o vejo cada dia melhor".

Amigo do eneacampeão de Roland Garros, Marc López não escondeu que Nadal sente dores e também não negou o uso de gelo na região do punho diariamente: "Sei que dói  para Rafa, mas o nível da dor apenas ele é quem sabe. A questão é que ele tem se tratado, feito todos os processos, inclusive os de repouso quando necessário. Ele é um lutador e se vê com opções de poder jogar", pontuou.

Nadal decidirá hoje, terça-feira após o treino da tarde se jogará no Rio de Janeiro e quais chaves. Sem saber das decisões já tomadas pelo amigo, López comentou: "Espero que Nadal jogue as três categorias, mas que pelo menos não me deixe de lado", brincou.

As informações extra-oficiais são de que Nadal, até o fim da semana anterior, havia decidido por disputar a chave de duplas masculina dos Jogos e definir no Brasil se tentaria medalhas nas outras chaves.

teninews.com.br
br.jooble.org