X

Kerber vira jogo perdido em Montreal. Venus fora

Quinta, 28 de julho 2016 às 20:39:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Superação. Assim pode ser definida a grande vitória de Angelique Kerber, vice-líder do ranking mundial, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final do WTA Premier de Montreal. Enfrentando a jovem ucraniana Elina Svitolina, 20ª, a alemã se viu à beira da derrota, mas perseverou e virou.



Após ser atropelada na primeira parcial por 6/1, a campeã do Australian Open e vice de Wimbledon, ambos nesta temporada, viu Svitolina servir duas vezes, em 5/4 e 6/5, para concretizar a vitória, mas não desanimou e buscou a parcial, vencendo por 7/2 no tiebreak.

Na terceira e decisiva etapa, a instabilidade continuou. Apesar de sair na frente com um break, Angelique ainda perdeu seu serviço duas vezes, mas buscou uma quebra a mais para superar a rival depois de 2h15.

Nas quartas de final, ela pega a russa Daria Kasatkina, 33ª, que passou pela favorita italiana Roberta Vinci. 8ª, por 7/5 e 6/3.

A americana Venus Williams, sexta do mundo, foi derrotada pela compatriota Madison Keys, 12ª, em três sets com 6/1 6/7 (7/2) 6/3. Venus vinha de final em Stanford. 

Keys vai buscar vaga na semi contra a polonesa Anastasia Pavlyuchenkova que bateu Agnieszka Radwanska por 6/4 6/7 (7/4) 6/1.

teninews.com.br
br.jooble.org