X

Federer lamenta e não quer falar mais de lesões: 'Ficaram no passado'

Sábado, 11 de junho 2016 às 20:25:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Derrotado nas semifinais do ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, Roger Federer lamentou seus dois match-points perdidos na queda por 3/6 7/6 (9/7) 6/4 para o austríaco Dominic Thiem, sétimo colocado, neste sábado, no primeiro torneio após retorno de lesão nas costas.



“Qualquer derrota é desapontadora. Mas perder tendo match-point significa que foi perto. Nós tivemos nossas chances, depois de ter 0/5 abaixo, foi duro perder no tie-break", destacou o suíço: "No 7 a 6 no tie-break tinha uns 80% de ganhar o ponto no primeiro saque e 50% no segundo, então as coistas estavam boas naquele momento".

"Foi um jogo duro pra nós, poderia ter jogado melhor nos momentos importantes, ao mesmo tempo Thiem veio com bons golpes quando precisou. Foi uma infelicidade. É questão de trabalhar duro e talvez as coisas saíam a meu favor na próxima vez", continuou Roger que perdeu Roland Garros por problemas nas costas e os meses de fevereiro e março por artroscopia no joelho. 

 

“As coisas foram surpreendentemente bem na semana toda. As condições estavam muito rápidas, por isso vimos muitos tie-breaks, partidas apertadas. Talvez não tenha sacado meu melhor quando precisava e preciso cortar alguns erros de meu jogo, mas isso vem porque não tenho jogado muito".

“Quero ficar na situação de falar das minhas partidas ao invés de falat a maneira que estou treinando para voltar de lesão. Estou feliz que isso esteja no passado e estou ansioso pela segunda metade do ano". 

teninews.com.br
br.jooble.org