X

Com tempo nublado, quarta deve ter dia cheio em Roland Garros. Na quinta a chuva

Terça, 31 de maio 2016 às 14:43:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de um dia inteiro sem jogos na segunda-feira e não mais que duas horas de período com partidas nesta terça-feira e o segundo adiamento seguido, o torneio de Roland Garros deve ter um dia com tempo nublado e rodada completa nesta quarta.



As previsões do The Whather Channel, BBC, entre outras, indicam apenas entre 20 até 50% de chance de precipitação nesta quarta-feira, mas a possibilidade aumenta consideravelmente para quinta-feira, em torno dos 70 até 80% de chuva com alta umidade, uma chuva leve, que pode voltar a atrapalhar os jogos do segundo Grand Slam do ano em Paris, na França.

A falta de um teto retrátil - que só virá em 2020 na Philippe Chatrier, a quadra central - vem fazendo com que a programação do torneio fique apertada. Novak Djokovic, por exemplo, jogou um set e meio nesta terça, terá que completar seu duelo de oitavas nesta quarta, se vencer atuar na quinta pelas quartas e sexta nas semis com a final no domingo. Isto se a previsão para quinta não se confirmar ou possibilitar a realização dos encontros.

O adiamento geral na segunda sem nenhum jogo foi o primeiro em 16 anos no torneio. A última final masculina na segunda-feira foi em 2012 por conta do mau tempo no dia da final no domingo em que Rafael Nadal bateu Novak Djokovic em quatro sets.

banner
banner