X

Melo/Dodig bate Sá/Guccione e segue firme na defesa de título em Paris

Terça, 31 de maio 2016 às 11:36:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O mineiro Marcelo melo e o croata Ivan Dodig, atuais campeões da chave de duplas masculina de Roland Garros, seguem firme na defesa do título após superarem a chuva e a parceria do também mineiro André Sá e o australiano Chris Guccione.



Melo/Dodig, dupla cabeça de chave três, fechou o placar 6/3 6/2 tendo convertido oito aces contra nenhum de Sá/Guccione, que venceu um total de 43 pontos em todo o jogo contra 61 pontos vencidos pelos rivais.

O jogo, que havia sido remanejado da programação de ontem em virtude da chuva, começou cedo em Paris, mas foi paralisado ainda na primeira etapa novamente em virtude da chuva, com uma quebra de vantagem para Melo/Dodig, que no retorno da partida após mais de uma hora de paralisação fechou o primeiro set.

Na segunda etapa, ainda mais afiados, Melo e Dodig conquistaram duas quebras de saque e salvaram os breakpoints de Sá/Guccione no quinto game.

Nas quartas de final do torneio, Melo/Dodig enfrenta a dupla cabeça de chave seis, formada pelo romeno Florin Mergea e o indiano Rohan Bopanna, que superou a dupla do neozelandês Marcus Daniell e o norte-americano Brian Baker por 6/2 6/7 (4) 6/1.

 

banner
banner