X

Atual campeão, Melo estreia em Roland Garros. Soares e Bellucci jogam

Quarta, 25 de maio 2016 às 18:08:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A quinta-feira marcará o dia de três estreias brasileiras nas duplas com direito ao campeão de Roland Garros em ação. Marcelo Melo, número 1 do mundo, e o croata Ivan Dodig enfrentam o holandês Robin Haase e o sérvio Viktor Troicki às 7h30.



Melo e Dodig fazem o segundo jogo da quadra 5 em Roland Garros. Sobre a defesa do título, Melo pontuou "A responsabilidade é grande, mas não muda muita coisa. Sempre jogamos bem aqui e já atingimos outros bons resultados. O mais importante é estar focado desde o começo, como fizemos ano passado", apontou Melo: "As expectativas são muito boas. Fizemos uma boa sequência nos torneios de saibro e voltamos a jogar bem, o que é muito importante para começar um torneio como Roland Garros."

Thomaz Bellucci e o eslovaco Martin Klizan abrem a programação na quadra 10 às 6h contra Vasek Pospisil/Jack Sock (CAN/EUA). Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, campeões do Australian Open, enfrentam os russos Evgeny Donskoy e Andrey Kuznetsov por volta das 19h30 no segundo jogo da mesma quadra após Bellucci.

banner
banner