X

Wawrinka destaca torcida francesa na próxima fase. Chardy crê em suas chances

Quarta, 25 de maio 2016 às 17:27:11 AMT

Link Curto:

Roland Garros

O suíço Stan Wawrinka, 4º colocado no ranking da ATP e atual campeão do Grand Slam do saibro, falou sobre seu primeiro desafio em Paris, o local Jeremy Chardy, 28º da Associação masculina. Ele destacou o clima que será criado por enfrentar um tenista da casa, mas disse não se importar com isso.



“Será a primeira vez que jogarei contra Jeremy [Chardy] em um Grand Slam. Jogar contra um francês, em Paris, é sempre diferente; eles em casa, em frente a seu público. Provavelmente, também será [diferente] para Jeremy, mas isso [o fato de jogar contra Chardy, na casa do rival] não me incomoda nem um pouco”.

Chardy, por sua vez, disse ‘acreditar nas suas chances’ de vencer o atual campeão do major francês.

“Sinto-me muito bem, fiz duas ótimas partidas nas primeiras rodadas [venceu o argentino Leonardo Mayer, em quatro sets, e o tcheco Adam Plavasek, em três]. Eu sei que será um jogo muito difícil contra Stan: ele tem um ranking melhor que o meu [4º contra 28º] e é o favorito, mas vou entrar na quadra confiando em mim mesmo e acreditando nas minhas chances. Será um grande desafio, mas, se eu jogar como o fiz nas duas primeiras partidas, tenhos minhas chances”, repetiu, como um mantra.

banner
banner