X

Cinco sets na estreia nunca é um bom começo, afirma o aliviado Wawrinka

Segunda, 23 de maio 2016 às 17:44:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual campeão de Roland Garros, Stan Wawrinka não teve vida fácil nesta segunda-feira em sua estreia em Roland Garros. Ele precisou de cinco sets e 3h11min para derrotar o tcheco Lukas Rosol, 59º colocado, em duelo atrasado por mais de duas horas pela chuva.



Leia Mais:

Wawrinka batalha por cinco sets na estreia em Paris

Após o triunfo por 4/6 6/1 3/6 6/3 6/4 o tenista número quatro do mundo admitiu: "Joguei cinco sets numa estreia nunca é o melhor começo. Sempre queremos competir em parciais diretas, mas hoje fiquei bem satisfeito em ter achado a solução para vencer. É uma boa vitória pra mim porque é um primeiro jogo e porque ele jogou bem. Estou aliviado e feliz de ter avançado", declarou Stan que vem de título em Genebra, na Suíça. 

"Ele jogou muito bem comparado como o normal, mas seguiu seu plano de jogo habitual, tentando estar bem agressivo e me botando muita pressão. Ele lutou, esteve presente, mas sabia que não cairia fisicamente.Ele caiu um pouco no quarto set. Estou especialmente feliz como lutei mentalmente a partir do meio do terceiro set. Mostrei atitude."

banner
banner