X

Araras recebe a 7ª etapa do Circuito Tênis para Todos

Quarta, 18 de maio 2016 às 15:45:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Araras é a sétima cidade do Estado de São Paulo a receber o Circuito Tênis para Todos, de quinta-feira a sábado, em três escolas municipais e em uma praça do centro da cidade.



O Circuito Tênis para Todos é um projeto que promove clínicas de iniciação para crianças de 6 a 12 anos da rede pública de ensino e que capacita os profissionais das escolas e secretarias de esportes envolvidos, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com patrocínio do Grupo Itaú-Unibanco e apoio da Federação Paulista de Tênis.

Nesta quinta, o Circuito Tênis para Todos estará na EMEF Teresa Colette Ometto (manhã e tarde). Na sexta, será a vez da EMEF Maria Zélia Padovani Martins Pereira (manhã) e EMEF Adalgisa Perin Balestre Franzini (tarde). No sábado, o projeto é aberto à comunidade com atividades na Praça Dr. Roberto Mercatelli, no Centro.

Mauá, São Carlos, Piquete, Lorena, Bertioga e Eldorado já receberam o Circuito Tênis para Todos. Depois de Araras, Piracicaba encerra o calendário desta edição, de 23 a 25 de junho.

banner
banner