X

Wawrinka reencontra Kyrgios na estreia em Madri

Terça, 03 de maio 2016 às 09:32:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O saibro do Masters 1000 de Madri, na Espanha, será palco de mais um encontro entre o jovem polêmico australiano Nick Kyrgios, 21º do ranking da ATP, e o suíço Stan Wawrinka, quarto do mundo e quarto cabeça de chave da competição.. 



Wawrinka, que estreia de bye na primeira rodada do torneio, conheceu na manhã desta terça-feira seu rival, após ver Kyrgios superar o argentino Guido Pella, 50º, em 1h26 pelo placar de 7/6 (7) 6/4  tendo convertido 16 aces contra três do argentino, que venceu 74% dos pontos jogados com primeiro serviço contra 76% de aproveitamento do australiano.

Este será o quarto confronto entre Kyrgios e Wawrinka, o segundo deste o fatídico episódio em que Kyrgios falou da namorada de Wawrinka, a croata Donna Vekic de maneira desrespeitosa citando um suposto relacionamento anterior da tenista e o australiano Thanasi Kokkinakis, amigo de Kyrgios.

Na ocasião, pelo Masters 1000 do Canadá, Kyrgios venceu a partida após retirada, por lesão, do suíço. Esta foi a única vitória do jovem australiano no confronto entre eles. Wawrinka, venceu os outros dois, inclusive o último pela chave do ATP de Dubai, nos Emirados Árabes, este ano, também após retirada do rival.

banner
banner