X

Safarova ganha posições após título. Teliana volta a cair

Segunda, 02 de maio 2016 às 08:52:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A nova atualização do ranking da WTA não trouxe mudança alguma entre as tenistas do top 10, que inicia com liderança absoluta da norte-americana Serena Williams e tem na décima colocada a suíça Belinda Bencic.



As movimentações do ranking se iniciam a partir da 12ª colocação, com a subida da russa Svetlana Kuznetsova em uma posição. 

Atrás da russa está a grande movimentação entre as melhores tenistas do mundo, a tcheca Lucie Safarova, que até o inicio da semana passada não havia vencido um jogo sequer em 2016, venceu cinco, incluindo a final em Praga de virada e ficou com o título em casa e ganhou três colocações.

A vice-campeã em Praga, a australiana Samantha Stosur, ganhou duas colocações e é a 23ª da WTA.

A presença das brasileiras no ranking da WTA se faz com mais uma queda de Teliana Pereira, desta vez em cinco posições. A Pernambucana radicada no Paraná é agora a 89ª do mundo.

As número dois e três do Brasil, respectivamente Paula Gonçalves e Gabriela Cé, também caíram. Paula é a 193ª ao perder quatro posições e Cé caiu uma e é 275ª.

As paulistanas Beatriz Maia, a Bia, e Laura Pigossi subiram. Bia ganhou uma posição e é 342ª, já Laura subiu 24 colocações e é a 387ª.

banner
banner