X

Dimitrov pede desculpas e diz: 'Não segurei minha frustração'. Veja o lance!

Domingo, 01 de maio 2016 às 15:54:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Era uma batalha pelo título do ATP 250 de Istambul. Grigor Dimitrov teve 1 set a 0 e saque em 5/3 para fechar a partida. Falhou. Como tantas vezes antes, o búlgaro falhou. Ele começou a sentir câimbras no 5/5, perdeu o set no tiebreak e foi, frustrado, jogar a terceira parcial.



 

Leia Mais:

Argentino fatura título após vexame de Dimitrov

Perdendo por 5/0, ele tinha 40/30 no saque, mas jogou um slice para fora. O tenista foi até seu banco trocar de raquete. Ele pega a nova com a mão esquerda, ameaça bater levemente aquela que será deixada... e muda de ideia. A 'batida' não tem nada de leve, e é a terceira raquete que o búlgaro destruía no set e na partida. Três advertências têm como punição a perda de um game, e o jogo estava 5/0 para o argentino. Grigor Dimitrov acabara de entregar o torneio quebrando raquetes.

Depois do jogo, no Twitter, o 29º do ranking masculino se desculpou e disse não ter conseguido se controlar.

"Comecei a sentir câimbras no início do segundo set. Quando eu tive 5/2, simplesmente não consegui fechar o jogo. Méritos totais para o Diego [Schwartzman]".

"Não era a maneira como eu queria que o jogo terminasse. Não consegui controlar minha frustração. Pedi desculpas ao Diego, depois", finalizou Dimitrov.

VEJA O LANCE:

banner
banner