X

Bellucci estreia contra russo em Munique. Goffin e Monfils favoritos

Sábado, 23 de abril 2016 às 09:04:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O número um do Brasil e 35º do mundo, Thomaz Bellucci, vai tentar parar sua sequência de sete derrotadas consecutivas na estreia do ATP de Munique, na Alemanha, onde conheceu a chave, que tem o belga David Goffin e o francês Gaël Monfils como principais favoritos.



Veja a chave de Munique!

Sexto favorito no torneio alemão, Bellucci fará sua estreia contra o experiente russo Mikhail Youzhny, ex-top 10 e atual 74º, a quem o brasileiro já enfrentou seis vezes no circuito profissional.

A estreia em Munique será o tira-teima do confronto Bellucci x Youzhny já que cada um deles venceu três partidas. Os três últimos encontros inclusive, foram vencidos pelo paulista de Tietê, o último disputado no saibro do ATP de Istambul, na Turquia, em 2015. Youzhny venceu a partida mais dramática entre eles, pelos Playoffs da Copa Davis em 2011, após mais de 4 horas de partida e 14/12 no quinto set.

Quem passar dos dois encara o vencedor da partida entre o letão Ernests Gulbis e o croata Ivan Dodig.

Principal favorito da copetição, o belga David Goffin estreia de bye na chave do torneio e encara o vencedor do confronto entre o dominicano Victor Estrella Burgos e um tenista vindo do quali.

Cabeça de chave dois, Gaël Monfils também tem bye na primeira rodada e aguarda pelo italiano Marco Cecchinato ou um qualifier.

banner
banner