X

Zé Pereira bate argentino e está nas quartas em São Paulo. Zampieri perde

Quinta, 21 de abril 2016 às 15:10:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O brasileiro José Pereira, conhecido como Zé, 311º da ATP e irmão de Teliana Pereira, passou pela segunda rodada do Challenger de São Paulo, disputado sobre o saibro, no Clube Paineiras do Morumby, que distribui US$50 mil, além de hospedagem.



Ele precisou de apenas 1h16min para vencedor o argentino Federico Coria, por 6/3 e 6/2. Federico é irmão de Guillermo, grande jogador argentino da década passada, ex top 5 e vice campeão de Roland Garros em 2004.

Buscando vaga na semifinal, o pernambucano radicado em Curitiba espera o vencedor do confronto entre o carioca naturalizado sueco Christian Lindell, 232º do ranking e 7º favorito no Morumbi, e o jovem Marcelo Zormann, 542º, de apenas 19 anos.

O paulista de Mogi Guaçu Caio Zampieri, 287º do ranking, por outro lado, não resistiu ao sexto cabeça de chave, o salvaorenho Marcelo Arevalo, 221º, e caiu por duplo 7/6, em exatas duas horas. Ambos os sets tiveram uma quebra para cada lado e estatísticas muito parecidas. Caio não conseguiu fazer frente a Arevalo nos tiebreaks, entretando, perdendo por 7/4 nos dois.

banner
banner