X

Rogerinho cai na estreia em Turim

Terça, 19 de abril 2016 às 11:40:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O paulista Rogerio Dutra Silva, Rogerinho, 100º do ranking da ATP, não conseguiu confirmar seu favoritismo na chave do Challenger de Turim, na Itália, e caiu na estreia para o esloveno Blaz Rola, 160º da ATP, levando a virada nos dois sets.



Blaz Rola precisa precisou de 1h56 para superar o brasileiro por 7/6 (8) 6/4 tendo disparado três aces como Rogerinho, que venceu 51% dos pontos disputados com seu primeiro serviço contra 71% de aproveitamento do esloveno.

Em um jogo disputado, Rogerinho, principal favorito da competição, chegou a liderar o primeiro set com quebra à frente em duas oportunidades, mas viu o esloveno não deixar barato, devolver as quebras e forçar o tiebreak, onde nos detalhes venceu.

Na etapa seguinte, Rogerinho chegou a ter uma quebra de vantagem, mas viu Blaz Rola devolver e virar o placar sacando com tranquilidade para a partida.

O esloveno encara na segunda rodada na Itália o local Matteo Donati, 246º, que venceu o qualifier belga Joris de Loore por 6/1 6/2. Blaz Rola e Matteo Donati nunca se enfrentaram no circuito profissional.

banner
banner