X

Melo/Dodig e Soares/Murray fazem semifinal em Monte Carlo

Sexta, 15 de abril 2016 às 08:48:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Uma semifinal 100% brasileira é isto que verá o Masters 1000 de Monte Carlo em sua chave de duplas. A parceria de Marcelo Melo e do croata Ivan Dodig enfrentarão Bruno Soares e o escocês Jamie Murray por vaga na grande final do torneio monegasco.



Segundos cabeças de chave, Marcelo melo e Ivan Dodig tiveram uma boa vitória ante a parceria do bielorrusso Max Mirnyi e o filipino Treat Huey por um duplo 6/4 em 1h05 de partida, tendo convertido quatro aces contra três dos rivais, que venceram 69% dos pontos jogados com primeiro serviço contra 80% de aproveitamento da parceria do brasileiro.

Melo/Dodig conquistaram uma quebra de saque por set e salvaram as três chances que os adversários tiveram no jogo e foram disputadas no segundo set.

Na luta por vaga na final do Masters 1000 de Monte Carlo, Melo/Dodig encara Soares/Murray.

O líder do ranking de duplas, Jamie Murray, e o mineiro Bruno Soares, venceram com tranquilidade a parceria cabeça de chave seis, formada pelo romeno Florin Mergea e o indiano Rohan Bopanna. Soares/Murray precisou de 1h para fechar a partida em 6/2 6/3 tendo convertido quatro aces contra dois dos rivais, que venceram 62% dos pontos com seu primeiro serviço contra 75% de aproveitamento da parceria de Soares.

Esta será a primeira vez na temporada 2016 que os amigos de infância se enfrentarão no circuito profissional. Melo e Soares chegaram a disputar os torneios brasileiros, Rio Open e Brasil Open, em fevereiro juntos e sustentarão a parceria na preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro a partir de julho.

banner
banner