X

Federer comemora recuperação de joelho na estreia em Mônaco

Terça, 12 de abril 2016 às 16:36:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após ficar 10 semanas sem entrar em quadra para se submeter e recuperar de uma artroscopia no joelho, o suíço Roger Federer venceu o espanhol Guillermo Garcia-López e mostrou-se satisfeito com a resposta dada pelo joelho na partida.



Leia Mais:

Federer marca retorno com vitória após lesão no joelho

"O jogo me senti realmente bem, como nos treinos. Senti como que não tinha com o que me preocupar. Posso ir livremente. Penso que deste modo foi um jogo perfeito. Esteve bem apertado no inicio, então estive apto a ir adiante.
Os pontos foram encurtando em virtude de eu estar sacando melhor, melhorando os segundos serviços, adinistrando a vantagem. No fim, novamente, tive que lutar. Passei por isso em diferentes fases do jogo. Também emocionalmente, eu estava empolgado e tenso no começo, porque era primeira rodada. Era meu jogo de volta. Então é muito bom passar por essas emoções", declarou.

"Acho que foi como eu precisava. Então vamos ver como eu me sinto amanhã, hoje à noite, nos próximos dias. Às vezes, depois de um jogo, você pode sentir isso por dois dias. Neste ponto, estou basicamente confiante de que me sentirei bem"

banner
banner