X

Murray vence na estreia de duplas e conhece 1º rival em simples em Monte Carlo

Segunda, 11 de abril 2016 às 10:03:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Segundo favorito na chave do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco, o escocês Andy Murray conheceu seu primeiro adversário na chave de simples praticamente no mesmo instante em que deixava a estreia de duplas com vitória ao lado de Dominic Inglot.



O francês Pierre Hugues Herbert, 95º do rnaking da ATP, que furou o quali e superou na estreia da chave principal o argentino Guido Pella, 47º, será o primeiro rival de Murray na chave de simples.

Herbert surpreendeu no quali e segue jogando bem em Mônaco, pois precisou apenas de 1h08 para fechar o placar em 6/3 6/4 contra o argentino, que tem no saibro seus melhores performances, como o vice-campeonato no Rio Open.

Jogando pela primeira vez na carreira a chave principal do Masters 1000 de Monte Carlo o francês enfrentará o escocês também pela primeira vez no circuito profissional.

Nas duplas

O vice-líder da ATP também está disputando a chave de duplas do Masters monegasco e ao lado do britânico Dominic Inglot, Murray superou a forte parceria do uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Marcel Granollers por 6/3 6/4 em 1h06 de partida tendo disparado cinco aces contra nenhum dos rivais, que venceram 65% dos pontos jogados com primeiro serviço contra 79% dos britânicos.

Na próxima rodada, Murray/Inglot encara os sétimos favoritos do torneio na parceria formada pelo francês Edouard Roger-Vasselin e o sérvio Nenad Zimonjic.

banner
banner