X

Evert estranha reação do circuito para com Sharapova

Sexta, 08 de abril 2016 às 13:50:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-líder do ranking mundial e uma das maiores tenistas da história, a norte-americana Chris Evert demonstrou toda a sua surpresa em relação a reação das meninas do circuito profissional em relação a Maria Sharapova.



Em conversa à ESPN de seu país, a dona de 18 títulos do Grand Slam, disse não encontrar explicação para o total isolamento requerido pela russa à espera do julgamento do mérito de seu exame antidoping positivo para meldonium.

"É difícil dizer porque a reação das jogadores tem sido assim tão indiferente ou reprovadora e porque Maria Sharapova sempre se isolou do resto do mundo do tênis, dos jogadores. Ela mesma reconheceu que não pode ser amiga das jogadoras. Suas amizades estão fora do mundo do tênis. Ela isolou a si mesma. É bem difícil de entender", declarou Evert.

 "Não estou vendo um grande apoio de muitas jogadoras. Acredito que todo mundo está preferindo se manter em silêncio e de fora deste tema por enquanto. Ou não querem participar da discussão ou não têm opinião sobre o tema. Da mesma forma que é estranho que nenhum jogador mostrou apoio a ela", finalizou.

banner
banner