X

Cuevas elogia Monteiro e espera dura batalha

Quinta, 25 de fevereiro 2016 às 22:57:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Ariane Ferreira - O uruguaio Pablo Cuevas, 27º colocado, campeão do Rio Open, vai repetir duelo do torneio carioca diante do brasileiro Thiago Monteiro, 278º e atleta da Tennis Route, do Rio de Janeiro, nas quartas do Brasil Open, em São Paulo, nesta sexta.



O brasileiro derrotou o espanhol Daniel de la Nava, 72º, por 4/6 6/3 6/2 enquanto que o uruguaio superou o argentino Facundo Bagnis por 6/3 7/5.

No Rio, deu Cuevas nas oitavas por 7/6 (7/5) 6/3, mas o experiente sul-americano espera batalha e destaca o bom momento do brasleiro que semana passada derrotou o top 10 Jo Tsonga e nesta superou na primeira rodada o espanhol Nicolas Almagro: "Monteiro tem jogado muito bem nessas duas semanas, ganhado jogos difíceis. Jogamos contra no Rio foi duro, mas aqui é outra história. Vou ter que lutar muito. Vem aí mais um canhoto", apontou o tenista nascido em Concórdia, na Argentina, e que pegará pela sétima vez consecutiva um canhoto: "Algumas coisas que eles fazem acabam sendo diferentes, mas eu tenho tido bons resultados contra eles, tenho jogado bastante contra (risos) e achado um meio".

banner
banner