X

Paula Gonçalves após 1ª vitória em WTA: 'Me sinto abençoada'

Terça, 16 de fevereiro 2016 às 13:57:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Fabrizio Gallas - A felicidade de Paula Gonçalves estava estampada em seu rosto nesta terça-feira em coletiva de imprensa concedida após a vitória na estreia do WTA e sua primeira em mais alto nível de competições femininas.



No Rio Open, a campineira 285 do mundo superou a israelense Julia Glushko por 6/3 6/1 e se sentiu nas nuvens na capital carioca: "Estou feliz, me sentindo abençoada na cidade maravilhosa. É uma semana especial, estou feliz de passar o quali, não me senti nervosa por estar na central e ser primeira rodada, entrei tranquila sabendo o que tinha que fazer taticamente, fiel a minha tática."

A tenista destacou seu amadurecimento: "Acho que cada um tem o seu momento, amadureci do ano passado pra esse, focada em fazer e deixar meu melhor em quadra, estou feliz demais com vitória".

Sua próxima partida será contra a cabeça de chave 2, a sueca Johanna Larsson, 48ª, ou a espanhola Lourdes Lino, 104ª: "Conheço pouco das duas, Carlos Kirmayr (seu técnico) foi atras de informações das duas, manter focada no meu plano de jogo.,bastante primeiro saque, agressiva com a direita."

banner
banner