De acordo com informações publicadas pela imprensa inglesa, Kim Sears, esposa do vice-líder do ranking da ATP, o escocês Andy Murray, deu a luz à primogênita do casal na noite do último domingo, 7 de fevereiro, na Inglaterra.
O site do jornal inglês Daily Mail publicou que a filha de Murray nasceu com aproximadamente 3,63 kg e saudável. As informações foram dadas ao jornal pela avó de Murray, Sra. Ellen, que é mãe do pai do tenista o Sr. Willie.
A, agora bisavó, de 82 anos de idade contou ao jornal: "Andy ligou ontem e disse: 'Parabéns, você é bisavó!'", revelou e prosseguiu: "Ele me disse que a bebê tinha 3, 63 quilos quando nasceu. Nós o vimos na final do Australian Open e acho que ele apenas queria voltar para casa".
A avó de Murray revelou ao jornal que ainda não sabe o nome da bisneta, mas que apenas quer conhecê-la e tê-las 'nos braços'.
Dada a disputa do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada 2016 onde foi vice-campeão, Murray declarou que o filho era "mais importante que o tênis".
Na classificação à semifinal do torneio, em entrevista ainda em quadra ao ex-número um do mundo Jim Courier, Andy Murray revelou que estava lendo tudo que podia para poder "ajudar Kim no que fosse necessário" e para ser "o melhor pai possível".
O casal foi felicitado pela primeira ministra da Escócia, Nicola Sturgeon através do Twitter: "Notícias adoráveis. parabéns a Andy Murray e a Kim pelo nascimento de sua filha. Desejo-les toda a felicidade".
Lovely news. Congratulations to @andy_murray and Kim on the birth of their daughter. Wishing every happiness. https://t.co/cDAQjVUbgA
— Nicola Sturgeon (@NicolaSturgeon) 9 fevereiro 2016
A primeira ministra também parabenizou a avó Judy Murray: "parabéns também a (muito glamurosa) avó Judy Murray!", escreveu marcando o perfild e Judy no Twitter.
Congratulations to the (very glam) grandma @judmoo too!
— Nicola Sturgeon (@NicolaSturgeon) 9 fevereiro 2016