X

Ao lado de Verdasco, Nadal cai na estreia de duplas em Doha

Segunda, 04 de janeiro 2016 às 13:11:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após conquistar o título do torneio-exibição de Abu Dhabi, o espanhol Rafael Nadal estreou oficialmente na temporada 2016 ao lado do compatriota Fernando Verdasco, na disputa de duplas do ATP de Doha, no Qatar, mas caiu nos detalhes para Ramoz/Gabashvili.



A parceria formada pelo espanhol Albert Ramos e o russo Teymuraz Gabashvili precisou de 1h44 para superar Nadal/Verdasco em 6/7 (4) 6/4 11/9 tendo convertido dois aces contra um da parceria de Nadal, que venceu 75% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 72% de aproveitamento de Ramos/Gabashvili.

Em um primeiro set disputado, a parceria espanhola, que está se preparando para disputar os Jogos Olímpicos do Riod e Janeiro, teve sete chances de quebra e não aproveitou nenhuma, não foi ameaçada e acabou decidindo a parcial no tiebreak, onde teve controle total da disputa.

No set seguinte, Ramos/Gabashvili teve o saque quebrado e buscou a reação, devolvendo na sequência e conquistando nova quebra no sétimo game e buscando manter a vantagem.

No match-tiebreak, a partida foi apertada, sem mini-quebras, as duplas foram alongando a disputa até que no vigésimo ponto em disputa, no saque de Nadal, sua parceria foi quebrada e acaou derrotada.

banner
banner