X

Serena desiste de disputa da Copa Hopman e é substituída por Duval

Segunda, 04 de janeiro 2016 às 00:01:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A líder do ranking feminino, Serena Williams, começou a temporada 2016 desistindo do primeiro confronto da Copa Hopman - torneio exibição entre nações e será substituída, por hoje, pela jovem compatriota Victoria Duval.



Serena falou com a imprensa em Perth sobre sua desistência: "Eu tinha a intensão de jogar esta manhã. Infelizmente, devido a inflamação no meu joelho, tenho que repousar", declarou a norte-americana que prosseguiu: "Estou confiante de que poderei enfrentar o Aussie Gold (uma das equipes australianas da competição formada por Lleyton Hewitt e Jarmila Gajdosova, que agora atua com o sobrenome do marido Adam Wolfe) amanhã".

A norte-americana desembarcou em Perth logo após a virada do ano buscando disputar sua quarta Copa Hopman. Serena já havia participado da competição em 2003, 2008 e 2015, e é bicampeã do torneio, tendo vencido em 2008 ao bater a Sérvia de Novak Djokovic e Jelena Jankovic ao lado de Mardy Fish e também em 2003 ao lado de James Blake vencido a Austrália de Alicia Molik e Hewitt.

Serena estrearia nesta madrugada, pelo horário de Brasília, contra a ucraniana Elina Svitolina, mas será substituída pela jovem Victoria Duval, que será a companheira de Jack Sock ao menos pela competição hoje, já que Serena já desistiu da competição.

banner
banner