X

Thanasi Kokkinakis perderá toda a temporada australiana

Quinta, 24 de dezembro 2015 às 11:04:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número 80 do ranking da ATP, o australiano, Thanasi Kokkinakis, irá ficar de fora de todo o giro australiano neste início de 2016. Com 19 anos de idade apenas, o tenista está sofrendo com problemas no ombro direito e divulgou um comunicado a todos que o acompanham sobre a decisão.



Thanasi estava confirmado para os torneios de Adelaide, Brisbane e o Australian Open, e com muita tristeza escreveu em seu comunicado:

“Olá a todos,

Eu estou destruído de ter de comunicar a vocês que estou tendo problemas com meu ombro e não poderei jogar nenhum torneio na Austrália neste verão.

Minha equipe e eu, tínhamos esperança de que com um bom descanso no final da temporada, o problema seria solucionado, mas agora se deu a notícia de que vou precisar de uma pequena cirurgia e isto me fará parar por alguns meses.

Tenho certeza e espero que isto seja apenas um contratempo e que fazer agora seja a melhor decisão a longo prazo.

Estava muito entusiasmado com esse verão australiano e com muita vontade de jogar em Adelaide, Brisbane e em especial, o Aberto da Austrália, então estou muito chateado. Vou deixar de jogar meus torneios favoritos no ano.

Agora, me focarei, farei tudo possível para me recuperar e voltar às quadras o mais rápido possível, acredito que posso voltar melhor e mais forte.

Obrigado por todo o apoio e Feliz Natal.

Thanasi”.

banner
banner