Após o desentendimento no Masters de Montreal deste ano, Nick Kyrgios e Stanislas Wawrinka tiveram de se reencontrar como parceiros de uma mesma equipe, o Singapore Slammers, no torneio IPTL de grupos, ocorrido na Ásia neste fim de ano.
O que era uma incógnita no início, acabou tendo um final tranquilo, os dois tenistas se comportaram bem, fazendo com que o time de Cingapura, se sagrasse campeão da competição. O australiano sempre cercado de polêmicas, Kyrgios, falou primeiramente com a imprensa, do quanto é especial jogar o IPTL: “Tive uma experiência incrível aqui no IPTL, o evento me encanta, as pessoas, tudo. Além disso, ganhamos o torneio, estou muito orgulhoso dos meus Slammers”, afirmou.
Sobre a parceria com Wawrinka, e tudo que se comentou acerca dos dois, Nick confirmou que conseguiram se resolver: “Todo mundo sabe da história que tive com Stan, e estou muito feliz que tenhamos deixado tudo isso para trás e seguir em frente”. Se uma amizade foi consolidada com o suíço, não foi confirmado, mas com os outros companheiros, Kyrgios disse ter sido dias em que se criou fortes laços: “Tem sido três semanas que eu não queria que acabassem, fiz verdadeiras amizades que durarão para toda minha vida”.
Já falando do próximo ano que se aproxima, o jovem australiano disse que trabalhará duro para alcançar novos objetivos: “Irei melhorar como esportista e como tenista, trabalharei duro para me pôr em forma, mais forte, mais rápido, tirar o melhor do meu tênis, e quando possível, ganhar torneios”, completou Nick.