X

Kyrgios sobre parceria com Wawrinka no IPTL: ‘Farei tudo possível pelo Stan’

Quinta, 17 de dezembro 2015 às 15:03:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista australiano Nick Kyrgios, e o suíço Stanislas Wawrinka, participam do IPTL pela mesma equipe neste ano. Wawrinka fará sua estreia na competição, e foi definido que formará parceria com Kyrgios na partida de duplas masculinas.



Porém, os dois não se falam desde o incidente ocorrido no Masters de Montreal, onde o sempre polêmico australiano falou fora das quadras que a namorada de Stan o estaria traindo com Thanasi Kokkinakis, jovem tenista do circuito.

Agora, os dois terão que deixar suas diferenças de lado, para jogar em conjunto pelo Singapore Slammers no IPTL, na última etapa da competição. Kyrgios deu declarações à imprensa, sobre o ocorrido e a futura parceria com o atleta suíço: “Nós não se falamos, é óbvio, penso que o que aconteceu, aconteceu, nós temos um objetivo aqui, ele é um grande jogador e é será importantíssimo para o time, então eu farei tudo que puder, mesmo que eu tenha de ficar no banco, farei tudo que puder para incentivá-lo. Aqui todos queremos ganhar e espero que possamos por tudo isso de lado e simplesmente jogar”, afirmou Nick.

Stanislas Wawrinka foi chamado para equipe do Slammers após o anúncio de desistência da competição, de Novak Djokovic. A equipe de Cingapura se encontra na segunda posição na tabela geral, atrás da equipe de Rafael Nadal, o Indian Aces.

banner
banner