X

Melo vence ao lado de Murray e Slammers ganham mais uma no IPTL

Quarta, 16 de dezembro 2015 às 13:10:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

No torneio de grupos IPTL, nesta etapa de Dubai, Emirados Árabes, se enfrentaram o time Micromax Indian Aces de Fabrice Santoro e Radwanska, e o OUE Singapore Slammers de Andy Murray e Marcelo Melo. 



A partida-set que abriria a disputa, era a de lendas entre Santoro e Carlos Moya. Infelizmente, o representante do Aces, acabou desistindo antes mesmo da partida se iniciar, dando a vitória para Moya por 6/0, segundo regras do torneio.

Na sequência, simples feminino, Agnieszka Radwanska, número 3 do mundo, enfrentou a jovem suíça Belinda Bencic, do Slammers. E a experiência e favoritismo falaram mais alto, para compensar um pouco o placar já creditado, vitória de Radwanska por 6/3.

Nas duplas mistas, a dupla indiana já conhecida, Rohan Bopanna e Sania Mirza jogaram contra o alemão Dustin Brown e a número 11 do mundo, Karolina Pliskova. Em partida-set dura, o Slammers levou a melhor no Shoot-out, 6/5(5) para Brown e Pliskova.

Então foi a vez de Marcelo Melo entrar em quadra, e ao lado do 2º do ranking de simples, Andy Murray, enfrentou seu parceiro no circuito Ivan Dodig, e o australiano Bernard Tomic. O número 1 do mundo levou a melhor em sua especialidade, 6/4, dando a terceira vitória da equipe na disputa.

Na partida final, de simples masculina, Bernard Tomic voltou a quadra pelo Aces, para enfrentar seu compatriota da equipe adversária, Nick Kyrgios. No duelo dos jovens polêmicos, vitória de Kyrgios, com facilidade, 6/1 em 24 minutos, definindo o placar final de 27 a 16 para o Singapore Slammers.

banner
banner