X

Murray demite Bjorkman e pode não jogar na Austrália

Quarta, 16 de dezembro 2015 às 09:34:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número dois do mundo e campeão da Copa Davis, Andy Murray não está mais trabalhando com o sueco Jonas Bjorkman de acordo com informações do jornalista americano Ben Rothenberg. Bjorkman ajudava na equipe técnica de Amelie Mauresmo.



A francesa continua com o britânico para 2016 e o tenista busca um novo assistente para acompanhar a francesa que acumula função de capitã da Fed Cup.

Murray informou ao jornal Daily Mail, da Grã-Bretanha, que dará preferência para acompanhar o nascimento de seu filho com Kim Sears. A previsão é que o nascimento seja em fevereiro, mas caso se antecipe, o tenista perderia o Aberto da Austrália que começa 18 de janeiro: "Teria que voltar para casa, com certeza. É obviamente importante. Eu quero ter certeza que desde o começo eu estarei lá o quanto eu puder para tentar ajudar, apenas para estar lá sempre que seja necessário contar comigo".

Murray joga nos Emirados Árabes o IPTL esta semana e afirmou o motivo da escolha do país para sua pré-temporada: "Tinha a escolha de ir para Dubai ou Miami, mas porque obviamente Kim está em estágio avançado da gravidez, é muito mais fácil voltar para casa daqui (Dubai). Todos os voos para Londres saem apenas pela manhã de Miami, enquanto aqui você pode voar em qualquer hora do dia".

banner
banner