Número dois do mundo e campeão da Copa Davis, Andy Murray não está mais trabalhando com o sueco Jonas Bjorkman de acordo com informações do jornalista americano Ben Rothenberg. Bjorkman ajudava na equipe técnica de Amelie Mauresmo.
A francesa continua com o britânico para 2016 e o tenista busca um novo assistente para acompanhar a francesa que acumula função de capitã da Fed Cup.
Murray informou ao jornal Daily Mail, da Grã-Bretanha, que dará preferência para acompanhar o nascimento de seu filho com Kim Sears. A previsão é que o nascimento seja em fevereiro, mas caso se antecipe, o tenista perderia o Aberto da Austrália que começa 18 de janeiro: "Teria que voltar para casa, com certeza. É obviamente importante. Eu quero ter certeza que desde o começo eu estarei lá o quanto eu puder para tentar ajudar, apenas para estar lá sempre que seja necessário contar comigo".
Murray joga nos Emirados Árabes o IPTL esta semana e afirmou o motivo da escolha do país para sua pré-temporada: "Tinha a escolha de ir para Dubai ou Miami, mas porque obviamente Kim está em estágio avançado da gravidez, é muito mais fácil voltar para casa daqui (Dubai). Todos os voos para Londres saem apenas pela manhã de Miami, enquanto aqui você pode voar em qualquer hora do dia".