X

Pigossi nas quartas de duplas do challenger de Ankara

Terça, 15 de dezembro 2015 às 18:43:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A paulistana Laura Pigossi começou com o pé direito sua participação no ITF US$ 50 mil de Ankara, na Turquia, torneio disputado em quadras rápidas indoor.



Nesta segunda-feira, Laura e a sueca Cornelia Lister avançaram às quartas de final ao baterem a parceria formada pelas romenas Ioana Loredana Rosca e Oana Georgeta Simion por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3. 

A brasileira terá a terça-feira para descanso e treinamento visando às semifinais de seu último evento em 2015. Na quarta-feira, Lister e Pigossi encaram as cabeças 1, Cagla Buyukakcay, da Turquia, e Aleksandra Krunic, da Sérvia. 

Vale lembrar que a brasileira de 21 anos está disputando apenas a chave de duplas em Ankara, pois o qualifying de simples aconteceu no final de semana, no mesmo período em que Laura jogou a semifinal do ITF US$ 10 mil de Antalya.

Em 2015, Laura conquistou sete torneios em duplas e coleciona até aqui 18 troféus na modalidade. Já em simples, a brasileira ergueu o caneco em novembro, no saibro de Pereira, sendo o terceiro no profissional.

banner
banner