X

Federer perde duas e Royals perdem primeira em casa na IPTL

Segunda, 14 de dezembro 2015 às 16:51:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em sua estreia na disputa da Liga Premier Internacional de Tênis (IPTL) o croata Ivo Karlovic conseguiu superar o suíço Roger Federer e deu a vitória a equipe do Philippine Mavericks no primeiro dia de competições em Dubai, nos Emirados Árabes.



Jogando duplas masculinas e simples, Federer acumulou outras duas derrotas em partidas-set na IPTL e viu sua equipe, o UAE Royals perder a primeira partida jogada em casa, Dubai, nos Emirados Árabes.

O confronto começou bem para o time da casa com a disputa de lendas entre o norte-americano James Blake e o croata Goran Ivanisevic. A partida-set foi dura, com trocas de quebras e vitória de Blake no último ponto fechando o placar em 6/5.

A força dos Royals e da torcida seguiu. Na partida de simples feminino, a francesa Kristina Mladenovic não encontrou dificuldades para bater a jovem australiana Ajla Tomljanovic em 6/2.
A reação dos Mavericks começou nas duplas mistas com sua parceria formada pela australiana Jarmila Gajdosova e o francês Edoaurd Roger-Vasselin, que superou em 6/5 a parceria formada por Mladenovic e o croata Marin Cilic.
Na sequência em duplas masculina, a parceria favorita do time da casa formada por Cilic e Roger Federer acabou derrotada pelos duplistas Treat Huey, das Filipinas, e Vasselin em 6/4, o que igualou o embate.

Com o confronto igualado em 20/20, Federer e Karlovic entraram em quadra com a missão de definir para suas respectivas equipes.

Melhor para o croata, que em sua estreia na competição por equipes conquistou a quebra de saque no sétimo game e administrou a vantagem fechando o placar contra Federer em 6/4 e consolidando a vitória da equipe do Philippine Mavericks em 24/26.

banner
banner