X

Nadal bate Federer duas vezes e Indian Aces supera Royals na IPTL

Sábado, 12 de dezembro 2015 às 15:08:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em uma partida cheia de expectativas em Nova Delhi, na Índia, o espanhol Rafael Nadal teve muitas dificuldades, mas superou o suíço Roger Federer e ajudou a equipe da casa, Indian Aces, a atropelar a constelação do UAE Royals em 30/19.



Nadal chegou a controlar a partida-set contra Federer que fechou o confronto entre os donos da casa e a equipe de Dubai, nos Emirados Árabes, mas vacilou e precisou lutar muito para fechar o placar em 6/5. 

No clássico FeDal com uma barulhenta e empolgada torcida, Nadal abriu quebrando o saque do suíço, que devolveu a quebra no quarto game. O espanhol não se rendeu, quebrou na sequência e administrou a vantagem, sacando para o set-partida com 5/4 no placar, Rafa viu Federer 'fazer chover', quebrar e igualar o placar, forçando o shoot-out, uma disputa de pontos para definir o game.

A partidaça jogada pela equipe do Indian Aces começou com a partida-set de duplas mistas, onde os locais Sania Mirza e Rohan Bopanna dominaram a disputa contra o canadense Daniel Nestor e a francesa Kristina Mladenovic, apesar do placar apertado em 6/4.

Na sequência a polonesa Agnieszka Radwanska pelo time da casa dominou Mladenovic em um rápido 6/1. A partida de lendas veio e o Aces defendido pelo francês Fabrice Santoro venceu em uma bela partida, com lindas jogadas e placar apertado em 6/5 contra o croata Goran Ivanisevic. 

Nas duplas masculinas, Bopanna e Nadal venceram com certa tranquilidade a parceria formada pelo croata Marin Cilic e Federer em 6/4.

Campeã da primeira edição da competição, a equipe do Indian Aces segue liderando a chave em 2015.

banner
banner